Andressa Urach ‘chuta o balde’, diz que se ‘desconverteu’ e no fundo do poço trocou Universal por outra igreja

Andressa Urach usou as redes sociais para falar com os seguidores sobre os momentos difíceis que enfrentou este ano, ela costumava ser a pastora da Igreja Universal.

Mas agora ela foi evacuada da congregação e foi por outro caminho, ela disse que chorou muito em setembro, caiu no fundo, enfrentando um dos momentos mais difíceis do ano, e acrescentou.

“Eu me desviei do caminho do Senhor. Chutei o balde e depois desliguei”, mas a modelo disse que quando Thiago Lopes entrou na vida dela, tudo mudou e como resultado voltou à religião e de novo.

Ullach disse aos fãs que o casamento em dezembro deste ano foi um presente de Deus em sua vida, e ele está feliz em continuar a jornada, Andressa Urach foi prejudicada pela Universal Pictures.

Agora frequenta a igreja Bola de Neve, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e já a avisou que iniciará o encontro, mas desta vez ela prometeu que olhará Jesus por causa dela Saiba que ele é o único que nunca o decepcionará.

Foi Thiago quem sugeriu que Urach voltasse à religião, ela concordou, mas estava em outra igreja, na postagem da modelo, os comentários do marido chamaram a atenção das pessoas.

Porque ele disse que foi uma das melhores decisões e o final do ano foi realmente surpreendente, Andressa Urach foi à Igreja Globo em 2015, mas revelou que havia enfrentado uma série de problemas.

Naquele ano, decidiu sair de lá, e agora reinicia a vida em Porto Alegre na nova igreja, “Vamos começar a nos reunir nele, mas desta vez é só olhar para Jesus, porque ele nunca vai desistir ou nos decepcionar! Jesus, eu te amo”, acrescentou.