Andressa Suita abre o coração e diz como estão os filhos depois da separação de Gusttavo Lima

A influenciadora digital Andressa Suita abriu seu coração e revelou como os dois filhos se separaram do marido Gusttavo Lima, após o fim do casamento com a cantora country, a modelo viveu reclusa.

Cerca de três semanas depois de deixar as redes sociais, ela retomou seus compromissos de trabalho e outras atividades diárias, Andressa Suita e Gusttavo lima foram casados ​​por cinco anos, e a união deu à luz dois lindos filhos.

O ex-casal tem três filhos, Gabriel e dois filhos, Samuel, desde o fim da união, a loira e seus filhos moram no casarão da família em Goiânia, a cantora ficou em uma fazenda no interior de Goiás.

Em post nas redes sociais, Andressa Suita disse que acumulou trabalho pelos dias em que esteve suspensa, mas agora está colocando tudo em ordem, ela disse que as crianças já haviam brincado na brinquedoteca.

Enfatizou a importância da construção de conexões, “quando eu estava grávida do Samuel, o Gabriel tinha apenas cinco meses, e fiquei apavorada porque não esperava.

Hoje vi o quanto o Samuel Gabriel precisava Samuel e como eles são próximos, o Samuel é um menino muito inteligente, muito inteligente, ele é a paz da casa, sabe?

Eles são companheiros muito bons, hoje vi que estava grávida Como é bom Samuel, a famosa mulher também fez uma confissão incomum: disse que havia parado de beber nas últimas semanas.

Mas agora voltou a se concentrar na dieta e no treinamento, apesar das dificuldades do divórcio, ela deixou claro que seu filho está em boas condições e ainda está brincando e se divertindo.