Ana Maria Braga grava seu programa na praia, critica as pessoas que estão lá sem máscara e divide os fãs

Ana Maria Braga foi mais uma vez o assunto mais comentado no Twitter na manhã desta quinta-feira dia 07 de janeiro, pois a anfitriã também participou de mais um debate.

No início do programa, ela criticou as pessoas que foram à praia durante a pandemia do Mais Você, ela viu vários nadadores na Praia de Maresias, no litoral de São Paulo, muitos deles sem máscara.

Sendo um dos principais aliados na luta contra a disseminação do novo coronavírus, aproveitando as férias, Anna gravou alguns shows na mansão na praia e lembrou ao público que as pessoas esquecem que ainda estamos na epidemia.

O número de casos está aumentando, e precisamos ter cuidado para não nos infectarmos ou sairmos. Espalhe o coronavírus. “Algumas pessoas ainda não acreditam neste negócio de coronavírus.

Há muitas pessoas por perto que não têm máscaras porque ninguém suporta as máscaras de alta temperatura, mas este não é um motivo válido. Portanto, não venha para a praia.”

Filmei o apresentador do Mais Você pessoas, exceto pela crítica de Anna Maria que acabou gerando polêmica, porque ela também estava na praia e não usava máscara.

Para muitos internautas, antes de sair da crítica, ela precisa dar o exemplo e usar máscara desde que vai à praia, porque se ela não aguenta, siga o conselho dela, que é ficar em casa.

“Ana Maria criticava as pessoas na praia (merecendo todas as críticas)”, criticava os internautas, no Twitter, muitas pessoas têm a mesma visão de toda as outras.