Ana Hickmann surge abalada e expõe situação urgente: ‘eu preciso da ajuda de todo mundo’

Ana Hickmann de 39 anos, modelo e apresentadora é um dos nomes da fama e de carinho do Brasil. A apresentadora que frequentemente está nas redes sociais interagindo com seus seguidores, conquistou uma legião de fãns. 

Na última terça-feira (30) a top model deu uma notícia de grande impacto a seus apoiadores através de uma de suas mídias. Bastante impactada pela situação, ela pede a mobilidade e auxilio de seus fãns para apoiar um caso de outra pessoa. 

Ela informou que uma amiga precisa de uma grande ajuda, sua filha sofre de uma grave doença e precisa urgente de ajuda. 

Eu tô pedindo ajuda em nome de uma garota que precisa muito da nossa ajuda. Ela passou por uma sessão de quimioterapia muito pesada…Precisa muito de sangue, vem consumindo muitas bolsas de sangue nesses últimos dias e ela precisa de mais

A apresentadora fez uma grande publicação em seu Instagram tratando da situação, solicitando para quem pudesse doar sangue se prontificar em ajudar,  deixando enfatizado os locais que aceitam a doação para ajudar a garota que sofre com um câncer

Katia, que está internada em uma cama de hospital, o grupo que está apoiando o caso Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). 

A situação chocou não apenas Ana, mas todos demonstraram sua empatia com a apresentadora e com Katia, diversas pessoas já se prontificaram em ajudar e estão se mobilizando para o auxilio de Kátia, que está lutando pela sua vida contra o câncer. 

A apresentadora sempre auxilio nas questões sociais, não se limitando a sua fama e ao seu status, ajudando quem precisa. Muitas crianças e adultos lutam contra o câncer, uma doença fatal que pode destruir vidas e lares. 

Muitos centros hoje precisam de apoio e doações, não apenas de recurso financeiros mas também de bolsas de sangue como é o caso de Katia.