Advogado de Zilu responde Zezé e novo escândalo da família Camargo ganha as principais manchetes

Zezé di Camargo e Zilu Godoi estão mais uma vez em pé de guerra. Está briga entre os dois não parece que vai chegar ao fim tão cedo, após Zezé vencer uma disputa inicial envolvendo a ex.

O advogado de Zilu, Marcelo Paiva, deu uma entrevista ao portal de notícias R7. O profissional da justiça fala que Zezé está cantando vitoria antes da hora.

Para Marcelo Paiva, a sentença da juíza Natália Assis pode ser revisada, já que ela foi dada em primeira instância. A ex-esposa de Zezé pedia revisão de todos os acordos que envolviam a partilha dos bens.

“Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. Zezé e a advogada estão cantando vitoria antes do final dessa batalha, isso é muito ruim e muito errado por parte deles.”

Pois dele talvez seja por ignorância, por parte da advogada não.  Disse o advogado Marcelo Paiva ao falar sobre o assunto, que deu o que falar.

O portal R7 procurou Zezé di Camargo que preferiu responder apenas por uma nota. Zezé disse que está feliz e que o fato de o mesmo ter ganho a ação era uma “Vitória da justiça”.

O cantor diz ainda que não comemora a Vitória envolvendo a ex-companheira, ele também diz que tem respeito por, Zilu Godói, ele lembra que ambos tiveram três filhos e que continua respeitando a mulher com quem foi casado um dia.

Os fãs de Zezé e de Zilu, nas redes sociais vivem divididos, alguns internautas pedem para que Zilu continue com a vida, enquanto outros atacam o cantor sertanejo.