Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

No programa dominical da Record Global TV, foi contada a história dolorosa para a Rede Globo, entre as várias obras de Maurício Alves na Rádio Rio, seu último trabalho foi a novela “Sassari Cando”.

Na época, seus atores eram como Claudia Raia, no entanto, Paulo Ubiratan, o principal diretor da Globo na época, iria desligá-la da produção, o motivo é que Maurício Alves trocou telefonemas com um jornalista.

Que era amante do ex-diretor do Rio de Janeiro, quando ele se casa, o diretor pode ter medo de que o ator diga isso à esposa, “teve um caso com uma repórter e apresentadora famosa.

Aí ela trocou telefonemas comigo, depois foi ao Paulo e disse que eu a cantei, o apresentador Geraldo Luís prometeu este nome durante a entrevista, não há assédio ou qualquer outra coisa.

Quando Maurício foi gravar Sasaricando, encontrou informações sobre a demissão, ele nem consegue se despedir do personagem, após a demissão, o ator nunca mais teve a oportunidade de aparecer na TV brasileira novamente.

Moricio passou por um período difícil, Ele mora na rua, passa fome e agora trabalha em uma empresa de agrotóxicos, matando baratas, “Depois de sair da TV, fui trabalhar para uma empresa de controle de pragas.

Que começou a funcionar para mim, depois fui trabalhar sozinho, trabalhei honestamente, matei baratas e criei três filhos, fiquei um pouco feliz porque tinha um Um trabalho de sobrevivência.

Mas por dentro não estou feliz ”, disse a Rede Globo de Televisão em eterno coração, o disco rendeu a Mauricio uma bolsa de estudos para uma prestigiada escola de artes cênicas no Rio de Janeiro, além disso, eles prometeram que ele poderia fazer um teste para uma de suas obras.