A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz morreu após doença no intestino

A bailarina Scheila Carvalho é uma das mais queridas e famosas profissionais de sua área. Em suas décadas de carreira profissional, ela acumulou com sucesso uma série de verdadeiros admiradores em todo o país.

Scheila é conhecida principalmente por seu trabalho, onde se tornou nacionalmente conhecida com o grupo musical ÉTchan (muito sucesso no Brasil), daí o nome “Tchan Dancer”.

Além de dançarina, Scheila atua também em outras áreas artísticas, como o show Megatom, que foi exibido na Rede Globo em 2000, e Escolinha do Gugu, que também foi exibido como atriz pela Rede de Rádio do Rio de Janeiro.

Scheila também é apresentadora e responsável por programas famosos em todo o Brasil, como o Super Show Barateiro veiculado pela Rede Record e Domingo da Gente, que é distribuído publicamente pela mesma emissora.

Porém, quem vê Scheila Carvalho hoje pode não conseguir imaginá-la passando por momentos extremamente difíceis em sua vida pessoal. O artista de 47 anos perdeu o filho devido ao relacionamento com o cantor Tony Salles.

Brian Carvalho Santos nasceu prematuro de cesárea e pesava apenas um quilo e meio. O menino entrou no mundo com má formação intestinal e acabou desenvolvendo insuficiência renal.

O filho de Shera ficou na unidade de terapia intensiva por quase dois meses, mas não resistiu à sepse e morreu em 18 de janeiro de 2008, Scheila Carvalho, ex-integrante do Grupo ÉÉTchan, está confiante no futuro da amiga Sheila Mello e do ex-marido Fernando Scherer Xuxa.

A loira anunciou recentemente o término de seu relacionamento com a ex-nadadora, mas para a morena, a história do casal pode continuar. Em entrevista à TV Fama, Carvalho, além de ficar chocado com a proposta de interpretar Pabllo Vittar no cinema.

Também comentou sobre a relação entre seus amigos O casamento termina. Ele disse: “Quando vimos isso acontecer, foi muito triste, mas ela sabia que só eles sabiam o que estava acontecendo dentro das quatro paredes …”