A triste história de Roberto Carlos: o Rei perdeu a filha 3 dias antes de seu aniversário

O cantor Roberto Carlos é certamente uma das figuras mais famosas da indústria musical brasileira e é conhecido como Rei pelo público, ao longo de sua carreira, o artista conquistou com sucesso seguidores em todo o país que realmente o seguem.

Atualmente, Roberto está com 79 anos, mas sua carreira continua, embora sua aparência no palco tenha diminuído, ao longo da trajetória musical, o rei foi indicado e conquistou diversos prêmios.

Como o melhor do ano, o troféu da Internet e o prêmio de música brasileira, além do Grammy Latino, mas quem viu Roberto hoje muitas vezes não esperava que ele tivesse passado por um grande obstáculo para voltar para onde estava.

Sofrido uma grande perda de vidas, em 2011, o cantor viveu um momento triste quando uma de suas pessoas favoritas morreu sua filha, Ana Paula Braga é filha adotiva de Roberto Carlos, ela morreu em 16 de abril, aos 47 anos.

A herdeira do pintor morreu de parada cardíaca, ela morreu nos braços do marido Paulo Coelho Soares, guitarrista da banda Roberto, Segundo informações divulgadas na época.

Ana Paula não sofria de cardiopatia, quando Roberto recebeu a infeliz notícia do falecimento de sua filha, ele tinha três anos, aos 70, e já havia feito algumas homenagens pelo seu aniversário.

Que foi mais triste do que o esperado, no ano passado, o rei havia perdido a mãe, Laura Moreira Braga, Ana Paula é obviamente saudável e nunca teve um infarto. Roberto Carlos estava na época em São Paulo.

Ao receber a notícia, foi imediatamente ao apartamento da filha, que se casou com o violonista do Rei Paulo Coelho Soares Ferreira, o Paulinho, ela morreu enquanto o marido tentava pedir ajuda.