7 dicas para o cabelo crescer mais rápido

Muitas mulheres reclamam que leva muito tempo para restaurar seus cabelos, para pessoas com mais de 25 anos, essa situação é mais grave, pois depois dessa idade, o nível de crescimento dos cabelos torna-se cada vez mais escasso.

“Existem muitas razões para o fenômeno de eliminação, quando é um problema genético, pode ser perturbado pela miniaturização (ou seja, tornando-se cada vez mais magro).

Ou eliminação devido restrições alimentares, estresse ou eliminação após o parto” Tribe Disse o cientista Lucas Fustinoni, no entanto, existem sete maneiras simples de ajudar seu cabelo a recuperar a saúde e a força, saiba o que são.

1- Consumo de ferro

A quantidade certa de ferro no corpo produz hemoglobina, eles levam sangue para os pulmões e produzem oxigênio, o que faz com que as células recebam nutrição, existem fios nessas unidades.

Portanto, é importante verificar se o teor de ferro no corpo não atrapalha o crescimento dos fios, para calibrar o corpo, inclua alimentos ricos em ferro, como espinafre, lentilhas, carne vermelha, castanha de caju e feijão.

2- Tenha uma alimentação completa

O terceiro cientista disse que o cabelo é composto de proteínas, e a dieta deve conter essa proteína, que contém minerais saudáveis, vitaminas, proteínas, gorduras e carboidratos, aposte em vegetais, tofu, quinua, frango, peixe e carnes magras.

Outro aliado dos alimentos podem ser os ovos, pois os alimentos contêm proteínas, ácidos graxos, aminoácidos essenciais, vitaminas e minerais, como zinco, selênio e ferro esses micronutrientes participam da formação da fibra capilar.

Do processo de reprodução das células da raiz do cabelo, promovendo esse processo, por isso o consumo de ovos contribui para a saúde dos cabelos ”, explicou.

3- Busque por suplementos

Devido às atividades diárias, muitas pessoas às vezes não conseguem obter todos os nutrientes necessários em sua dieta. Portanto, vale a pena conversar com um profissional e considerar suplementos para ajudar o cabelo a crescer.

“Sabemos que os folículos ricos em colágeno podem ser efetivamente ancorados reduzindo a queda de cabelo, então essas substâncias são muito importantes, além disso, ajudam a promover o fluxo de nutrientes, aumentando assim a produção de queratina, melhorando significativamente os capilares Densidade “, disse Fustinoni.

4- Cuidado ao prender os cabelos

Sim, os penteados podem fazer a aparência e os rabos de cavalo podem ser um grande aliado no dia a dia, no entanto, evite amarrar o cabelo com muita força e não durma com o cabelo amarrado, procure fechos com tecidos macios, o médico explicou que uma boa opção é amarrar os cabelos com pauzinhos de madeira, assim como comer sushi.

5- Não abuse do secador, chapinha e água quente

Secadores de cabelo e chapinhas podem ser bons aliados, mas devem ser usados ​​com cautela, isso ocorre porque essas ferramentas podem remover a umidade do cabelo, tornando-o mais quebradiço e mais fácil de quebrar.

O médico disse ainda: “Além disso, o calor é constantemente irradiado para o couro cabeludo, o que inflama os folículos e dificulta o crescimento do fio”, a água quente também é inimiga dos fios elétricos, pois podem usar secadores de cabelo e chapinhas para abrir a balança e piorar a situação. Além de agravar a caspa.

6- Busque por um medicamento

Se o crescimento do cabelo for intenso, o médico diz que pode ser tratado com medicamentos. Ele disse que as pessoas podem usar o minoxidil a 5%, que é fácil de encontrar nas farmácias. Seu efeito é aumentar a circulação sanguínea para o couro cabeludo, melhorando assim a oxigenação do couro cabeludo e prolongando o período de crescimento dos fios.

Porém, é importante saber usá-lo corretamente, ou seja, dividir o cabelo em cinco partes, aplique primeiro a partir do meio e depois pulverize cinco vezes em cada parte, massageie até que o minoxidil seja completamente absorvido.

7- Use equipamentos de ledterapia

O tratamento com aparelhos de LED vai engrossar os fios e aumentar o número de fios, para que eles fiquem mais tempo na fase de crescimento. Este pode ser um método mais rápido de crescimento do cabelo.

“São chapéus ou capacetes que usam luz vermelha com comprimento de 660 nanômetros para fornecer energia, porque a estrutura celular localizada na membrana mitocondrial é estimulada a produzir mais ATP na célula.” Fustinoni disse que o efeito esperado é além de útil. Além de penetrar na loção indicada pelo dermatologista, também pode aumentar e aumentar o número de fios no couro cabeludo.

Nós recomendamos uma formula exclusiva 3 em 1 um tratamento antiqueda, anti-idade com crescimento até 6x mais rápido dos seus cabelos, unhas e melhoria da pele. BeautVip um produto rejuvenescedor e de Alta qualidade!